segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Fotos do Meu Aniversário Lindo! =)








Foi um Belo dia, passado com pessoal que Adoro mesmo à séria! :)

E o local escolhido não podia ter sido o mais apropriado.. Portinho da Arrábida.. Lindo! =)

Obrigada por tudo.. Pelo dia, pelas risadas, pelas conversas, pelas danças, pelos passeios, pelo apoio, pelos abraços, pelo carinho.. Obrigada pela Amizade que é partilhada e que tanto Eu estimo..

Beijo Enorme, Pessoas Giras e Bouas! ;) *

Nota: Malta que não aparece nas fotos.. Não há mal, estão no Coração! ;) *

3 comentários:

Anónimo disse...

pergunta: PORQUE É QUE EU NÃO TENHO ESTAS FOTOS??...

hmm... bloguinho novo hein?... e comentável.... espétaculo!!
;);) beijocas

Catarino disse...

sim?!?! eu tb há mtas fotos q n tenho!!! pq???

Mónika disse...

Resposta: hihihi EU tenho e vocês não! Toma toma! :p ;)
Peçam ao Morais! =)
*