segunda-feira, 3 de setembro de 2007

"À Minha Maneira.." =)


Ontem, Domingo, 2 de Setembro 2007, Xutos e Pontapés, em Belém...
Lindoooo! :)

Foi grande bombanço e super divertido, até porque o Mateus (o rosinha!) também lá estava - algo me fez crer que foi convidado de Honra.. Pareceu-me! :D

A Orquestra que acompanhou a Banda também se portou muito bem e fez-se uma junção de sons Extraordinária.
Para quem nunca viu Xutos: Não percam o próximo concerto! Nunca é tarde para começar a gostar! ;)
Para quem os segue: Nada a declarar! Está tudo dito quando se ouve e se Sente a Música criada por Eles, os Grandes Xutos. :)

Beijo Beijo*

Nota: X =)
Nota II : Fica uma amostra daquilo que disse. Som já com algum tempito, mas que não deixa de ser um Hit daqueles Fantabulásticos! =)
Nota III: Quem visita, comente. Sem pressões, na Calma. Até porque neste Blog, é tudo feito "...à minha maneira..."! ;)
Nota IV: Sim, já chega de notas.. :) Até ao próximo post! *

3 comentários:

Anónimo disse...

oi oi..sem stress e nas calmas aqui vai um commentzito.axo q podias dedicar a musica dos Xutos q foi feita a pensar em mim,visto o concerto ter sido num dia "especial" q tal a "sou bom" aqui pro brunozico,hein!?!fico á espera de novidades a esse respeito.beijoca

Anónimo disse...

eu gostei da parte 'ai meu amor, o que eu ja chorei por ti, para sempre...' :) mas a minha maneira, e para ti, canto: ai meu amor, o que eu ja sorri contigo, para sempre ;)
xuuutoooos! :) :)
xi *

Anónimo disse...

A minha maneira!!! é tao fixe pular em conjunto!!! =D eheheh