sexta-feira, 21 de março de 2008

Long time no see.. =)

É verdade.. Já lá vai um certo tempito desde que postei a última vez..

Mas cá estou novamente. =)

Fiz este teste ali no sapo, e o resultado foi o abaixo descrito. :) (Fica aqui registado só pela curiosidade da nova experiência de postar algo vindo de outra página - algo inédito para mim, leiga em informática..) ;)



A motivação para a escrita, hoje, encontra-se a um nível adequado a um feriado. Com aquela sensação de que ainda não se descansou tudo, mas com vontade de aproveitar o Belo dia de Sol que está lá fora. Vamos ver o que o corpo decide. :)

Beijos e abraços a quem passa!
Beijão a quem gosto!
Boa Páscoa a Todos! E Bom Natal! :)

** :) **

2 comentários:

Anónimo disse...

o sapo conhece-t mal..e á menos tempo q eu,axo.vou arranjar um teste desses tb,fazer-t umas qts perguntas e depois tiro as minhas conclusoes..de qlq maneira,gostei de voltar a passar por aqui.bjoca and merry christmas**

RK disse...

né nadaaaa
és uma chataaaaa


joking xD

"You listen to me"