segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Os Melhores.. =)

É para Mim das Melhores coisas saber que Vocês existem e que são as pessoas Especiais que são, cada um da sua maneira, com dias bons e dias maus, mas sempre com aquelas características que cada um tem e Vos torna Únicos!
Obrigada por tudo! Principalmente pelos Sorrisos que partilhamos desde Sempre. =)



A junção do Grupo em pares de 4 e às vezes de 5, dependendo do tempo.. =)

Eu e o Olive tree, oh Olive tree.. =)

Jão e Rui na molha dos "péses".. =)

Ah e tal, vamos fazer poses e coisas giras. Depois dá nisto.. :p =)

Eu e o Jão Malibut.. ;)

Maria, Árvorezinha e Mimi, à espera do Belo do pitéu.. =)

Eu e o Sr. que tem tendência para quebrar ouriços alheios.. :p

A Loucura aproxima-se e faz destas coisas.. =)


Sem comentários..
Só sei que vos Adoro e ter-Vos por perto faz-me bem. =)

Beijo enorme p´ra todos!*

P.S.-> Vocês que não aparecem nas fotos.. Igualmente Vos Gosto! ;) *

2 comentários:

Unknown disse...

linda *

Anónimo disse...

Olá! :) Há imenso tempo que não passava por aqui... Reparei que ainda tens o meu blog antigo na tua lista de blogs... Entretanto mudei. :P Espero que esteja tudo bem contigo! :)**